03 dezembro 2013

2

Abraços Mágicos - Bazar do Bem Possível

E o dia de estar presente no bazar chegou, e foi ótimo! :)


AMEI estar presente no domingo (01/12), quando cheguei ao Esporte Club Pinheiros e logo me encontrei com a Hevelyn já senti o quanto o dia seria especial. Trabalhar ao lado de tanta gente bonita, animada e super bacana foi maravilhoso. Fiquei muito feliz de estar participando desse projeto do Feltros Santa Fé, uma empresa que demonstrou que tem coração doador. Me sinto abençoada por ter essa empresa como parceira da Maenga Toys.

Só tenho a agradecer pela oportunidade de elaborar um projeto e vê-lo ao lado do projeto da Érica Catarina, sendo reproduzido várias vezes por diferentes mãos talentosas, pessoas abençoadas, de coração bom e sorriso gostoso, foi muito gratificante costurar ao lado de queridas artesãs que realmente estavam dispostas a doar um pedacinho do próprio coração na produção dos ''abraços mágicos'', e a satisfação maior é saber que essas peças irão fazer a alegria de 300 crianças em tratamento contra o câncer atendidas pelo Hospital do Câncer Infantil Itaci.


É uma iniciativa muito linda, que quero sempre que possível participar.

foto divulgação: Viviane Corrêa
Quero deixar aqui um grande abraço para a Hevelyn e o seu Edson que ofereceram toda assistência pra que nós pudéssemos trabalhar, todas as artesãs que conheci, a Luh Bravo (Dona Penguim) que por sinal é linda, e também a mãe dela que é uma fofa e super simpática, a Rita que pra mim foi um exemplo de paciência e costurou muuuuita coisa na mão de forma impecável, a dona Eulália que cuidou do acabamento de muitos monstrinhos com um bom humor único e também sua filha Érica (Erica Arteira), a Dani que é super caprichosa, a Eunice que era menos falante que a gente mais trabalhou dobrado, a minha amiga rica Allessa (Allessa Mendes Artesanato) que animava todos nós com suas conversas, e encantava com o capricho, a Vanessa Morangon que tem um filho lindo e estava ali trabalhando com todo amor e carinho, enfim a tantas outras pessoas que conversei mas não me recordo o nome e também a todas as meninas que estavam presente mas que não deu tempo de termos contato, um grande abraço mágico pra vocês.


Sei que tem muita gente que gostaria de estar lá em pelo menos 1 dos 3 dias, mas que infelizmente não foi possível porém os moldes estão disponíveis pra que você participe, faça um abraço mágico bem lindo, lembrando que a medida foi padronizada, a peça com braços abertos mede 1 metro, e tem 30 cm de altura. Você deve enviar sua peça a tempo de chegar até o dia 10/12. O endereço é:

“ABRAÇOS MÁGICOS” – Feltros Santa Fé Av. Antônio Bardella, 780
Cep: 07220-020 Cumbica – Guarulhos – SP – Brasil

Veja mais fotos na fan page Maenga Toys.
___________________________________________________
MOLDES: Projeto Maenga Toys - Projeto Erica Catarina

2 comentários:

  1. Foram dias maravilhosos...dando o nosso melhor...o nosso amor para estas crianças que tanto merecem...
    Já estou com saudades de todas as pessoas que tive o prazer de conhecer e dividir estes momentos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não deu tempo de chegar a tempo de fazer meu abraço, mas com certeza o meu abraço seguirá ate a Feltros Santa fé

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com