0

Eventos

No ano de 2013 a Maenga Toys firmou parceria com a empresa Feltros Santa Fé, e foi convidada para elaborar um projeto de toy art para ser reproduzido por centenas de artesãs do Brasil, com o objetivo de ser doado as 300 crianças em tratamento contra o câncer atendidas pelo Hospital do Câncer Infantil Itaci

Nos dias 29 e 30 de Novembro e 01 de Dezembro aconteceu no Esporte Clube Pinheiros uma oficina de feltro, o Bazar do Bem Possível foi cenário de uma grande movimentação de artesãs motivadas com a ideia de produzir "Abraços Mágicos'' para essas crianças que tanto necessitam do nosso carinho, lá meu projeto, junto com o projeto da artesã Érica Catarina foi reproduzido por diferentes mãos talentosas.

Confira algumas fotos:
fotos divulgação: Viviane Corrêa
 ______________________________________
No ano de 2011 fui convidada pela Hazit Online Games para transformar os personagens do jogo Easta Online em toy art plush. O jogo foi lançado aqui no Brasil para teste. 

A exposição aconteceu em São Paulo na Anime Friends, o maior evento da America Latina direcionado a cultura japonesa, animes e mangás, e também no Rio de Janeiro na Brasil Game Show (BGS) a maior Feira de Games da América Latina.

Além dos personagens do jogo em toy art, também fizemos a personalização das camisetas assim como kits de massa para manipular, usados na oficina de Toy Art/Batalha de Toys sugerida pela Maenga Toys e realizada no evento pela Hazit.
Confira algumas fotos:


 
 
  
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com