0

Craft Room


Trabalhar em casa exige muita dedicação, e também pede um espaço que é só nosso. Mas às vezes parece impossível tê-lo, são tantos desafios e surgem tantos imprevistos. Como a maioria de nós, eu tinha um sonho de ter meu craft room, mas esse sonho parecia muito distante. Até outubro de 2011, eu costurava na cozinha aqui de casa, bem no cantinho da mesa rs, ali colocava minha máquina e fazia meus toys. Só que dava muito trabalho, toda vez que terminava tinha que limpar tudo e guardar minhas coisas em caixas. Já estava ficando difícil ter ânimo para criar, pois ficava muito cansativo, e confesso que de vez em quando eu deixava a minha bagunça por ali mesmo, o que não era nada legal, principalmente quando chegava visita rs.

(Ao fundo, minha Singer relíquia, que ganhei da minha amiga Adriana. Eu a uso como decoração)

Um dia, em conversa com um amigo, ele me deu a ideia de reformar a dispensa, que fica nos fundos de casa. Eu vi que seria bacana ter minhas coisas naquele espaço, mas ele era horrível, estava no rústico. Foi quando decidi parar de apenas sonhar e comecei a planejar...

Ter meu craft room já não era mais um sonho, e sim um plano. Percebi que se economizasse poderia transformar meu sonho em realidade. Com um bom planejamento muita dedicação e fé rs, comprei tudo que era necessário para a reforma. E então em alguns meses o tão esperado espaço ficou pronto, comprei algumas coisinhas para guardar meu material e também ganhei outros mimos de queridos amigos e familiares.

Hoje eu chamo meu cantinho de ”kinder ovo”. É um espaço pequeno, gostoso e dentro tem sempre uma surpresa rs. Meu canto é pequeno, mas é muito especial pra mim, penso nele como um ”país das maravilhas”, literalmente “onde vivem os monstros”, pois é nele que trago à existência as ‘criaturas’ que tenho na minha mente!
Aqui na maioria das vezes esta bem bagunçado rs, mas é nele que trabalho, desenho, costuro, invento, filmo, fotografo...

Vejo a mão de Deus em cada detalhe, sem dúvidas se não fosse à graça e criatividade que Ele me dá jamais chegaria até aqui. Aos poucos com a Graça de Deus, mais trabalho e muita dedicação este espaço ficará cada vez mais adaptado.

XD Se você ainda não tem seu espaço, não desanime, com fé e dedicação você conquista.

“A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.”
(Alice in Wonderland)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com