28 maio 2011

1

Dificuldades do dia a dia



Moro em uma cidadezinha do interior de S.P, por aqui pouco, ou nada se sabe sobre ''toy art'', mas o curioso é que esse universo sempre habitou em minha cabeça, antes mesmo de eu saber que existia algo do genero. Acredite se quiser!

Por aqui, os cenários não são contemporaneos, e muito pouco se sabe sobre a arte urbana, é tudo muito ''normal''. Este é um contraste real que faz parte do meu cotidiano...e o que manteve minhas idéias prisioneiras por algum tempo.

Estar cercado de pessoas que não compreendem sua arte pode gerar frustrações, trazer angustias. É muito dificil você criar diante de olhos que não enxergam o que você quer transmitir, mesmo quando o que vc quer é não transmitir nada. Alguns anos atrás eu cheguei a pensar em manter minhas idéias presas, e limitar meu mundo aos meus pensamentos, assim não corria o risco de ter que enfrentar as dificuldades do dia a dia, mas eram tantas idéias, que não cabiam mais apenas em pensamentos, e então aqui estou eu...

Minha experiencia me fez refletir no quanto é importante vc acreditar naquilo que faz. Fazer aquilo que de certa forma faz parte de você vai além do que as pessoas podem compreender, e até mesmo além da sua própria compreensão. O que nos resta é apenas fazer...independente do que nos cerca, somos capazes de criar um mundo que é só nosso.

Comecei a criar "toy art" pq isso faz parte de mim, sempre fez mesmo sem eu saber. As vezes nos despertamos pra coisas que pouco refletem o meio em que vivemos e isso é incrível pq nos revela uma parte do que nós somos e não daquilo que querem ou esperam que sejamos...

Um comentário:

  1. EHHH agora posso postar!
    Eu sei bem como você se sente. Moro no Norte, no Tocantins (pensa). Gosto de anime, mangá, cosplay, coleciono Barbie, e minha família e amigos toleram meio mal, me zoam de vez em quando e falam que estou desperdiçando dinheiro com essas coisas O_O Meu sonho era pintar meu cabelo de rosa! Mas não vou aguentar o preconceito x.x (fora que atrapalha de arrumar emprego). Já tentei me vestir no estilo lolita, mas também desisti devido ao preconceito. Oh vida!
    Força aí! Graças à internet você pode divulgar o seu trabalho e encontrar pessoas que também o aprecia, assim como você!

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com