23 maio 2011

2

Tanto faz!


Já não há
Motivos para que eu não avance os sinais...
Eu só não morro de susto...Quando eu caio em mim...
                                                        Érika machado
Gnt, meu coração é só toy *-*
Cheia de novidades, ou melhor dizendo 'toy'Vidades' rs...um monte de pano querendo ser alguma coisa, e minha cabeça a mil pra traze-los para o mundo toy art, acessórios divertidos ...muita coisinha fofys ta chegando...são tantas idéias, não é atoa que um dos simbolos que identifica minhas criações é o balãozinho da Maenga rsrsrs...
Comentem no Blog...Boa semana!;*

2 comentários:

  1. OIiiii... tenho certeza que só virão coisas lindas!
    beijocass Tami! Gaia Artesanatos

    ResponderExcluir
  2. ai quanto tecido lindoooooooooooo!!!!!!
    to curiosa pra ver os toys fofos q virão!

    ebaaaaaa
    =)
    bjuuuuu querida

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com