02 junho 2011

1

Eba! 1.000 Visitas

Olha só que legal! Em apenas 27 dias chegamos a 1.000 visitantes.

Mesmo com poucos seguidores o blog esta apresentando um número de 30 a 35 visitas diárias É um número de acesso considerado já que o blog teve pouca divulgação...

O Flicker é o site que tem atraido mais visitantes pra cá, seguido do Google. Além do Brasil, já contamos com visitantes vindos dos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Alemanha e Suiça, exatamente nessa ordem.

Siga-nos pelo google, twitter e curta nossa página no Facebook.

 
É bom lembrar que se vc não configurar corretamente o seu contador, ele irá contar cada vez que vc mesmo visualizar sua página, dificultando assim seu controle de visitas.

Se vc assim  como eu quer ter esse controle de acesso focando apenas nas visitas, sem rastrear o seu próprio acesso. Vá no painel, fica no topo do canto direito da sua tela, depois procure por "Estatisticas", vc vai ter acesso ao gráfico de acessos do seu blog, no canto direito do gráfico vc pode conferir o historico diário, semanal assim como o mensal, logo abaixo dessas informações tem um link escrito "não rastrear suas visualizações de página" click nele e configure, salve e estará tudo pronto.

Bjs e boa sexta ;*

Um comentário:

  1. HUAHUAHUHUAA a visitante do Reino Unido sou eu XD~~~ Tô morando aqui \o\

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com