09 junho 2011

0

Foto de "quinta"

E o tempo que não me dá folga rs...

Hoje é quinta, e a correria continua, deixo aqui uma fotinha do Sumô Toy feito por mim (DIY), a foto esta bem de quinta, é "pracabá" rsrs ...mas é o que temos pra hoje.

Lembrando que a Maenga valoriza d+ o DIY. Isso mesmo pessoas, "do it yourself" faz bem pra mim, pra vc e pro mundo que esta tão cheio de coisas feitas aos montes.

É muito gostoso ter algo que é único e principalmente feito por vc. Pra que uma peça DIY passe a existir depende do tempo que vc se dedica a ela. Então o que é que vc esta esperando?

Tentarei postar coisas novas no restinho da semana, assim que tiver uma folga corro pra cá...

Um recadinho para querida Lady Lolo, ela me pediu pra trazer bolsas e chaveiros pra vcs, porém no momento só posso pedir que aguardem mais uns dias até que eu esteja no meu ritmo normal, ai sem dúvidas trarei novidades.

Um bocadinho de coisas bem legais...

Até lá sorriam XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com