08 julho 2011

1

Maenga Toys na Anime Friends


Se você for à Anime Friends 2011, não deixe de dar uma passadinha no stand da Hazit Online Games, além das várias atrações você também poderá conhecer o Trabalho da Maenga Toys. 
Tire uma foto ao lado dos toys da Maenga Toys no stand da Hazit e concorra a um toy feito especialmente pra você. Não esqueça de enviar a foto para nosso email de contato: maengatoys@hotmail.com
Veja as informações necessárias em nosso proximo post.

 

A Maenga Toys foi convidada pela Hazit Online Games para transformar os personagens do jogo Easta online, que eles estão lançando aqui no Brasil, em toy art. A Hazit estará apresentando dois novos jogos do seu portfólio de produtos, e um deles terá os personagens em Toy Art. Todos foram feitos pela Maenga Toys. Conheça o trailer oficial de lançamento do jogo: Easta Online - Trailer.

Além dos toys a Hazit oferecerá diversos brindes.

A camiseta do game Easta esta linda, cheia de estilo, foi personalizada também pela Maenga, corre lá e garanta a sua ^^


Pra quem curte DIY, trabalhos a mão livre, corre lá no stand também, pois em parceria com a Maenga Toys a Hazit online games estará distribuindo um kit de massa para manipular.

Bjs e bom fim de semana!

Ps: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma ou por qualquer meio. A violação dos direitos de autor é crime estabelecido pela Lei nº. 9.610/98 e demais legislações.

Um comentário:

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com