13 agosto 2011

4

This is my monster - Você sabe qual é o seu?

Gnt, temos uma nova mania. "este é o meu monstro" - É a mais nova proposta que a Maenga Toys traz pra você.

Há um tempo atrás minha irmã Viviane me deu essa idéia. Criar o ''seu monstro", desde então venho estudando isso. Bom, fazer monstros é comigo mesmo já que eu vivo no mundo das criaturas monstruosamente fofas rs, e fazer "o monstro das pessoas" além de ser uma idéia fantastica, tem tudo a v com minha maneira de enxergar o mundo. Acredito que todos nós temos nossos monstros.

Dentro de todos nós existe esperança, medo, amor, ódio, preocupações, espirito aventureiro, preguiça. Dentro de todos nós existe o monstruoso, a boa ou má parte. O assombroso e extraordinário. Dentro de todos nós existe o selvagem.

Uma boa maneira de entender esse pensamento é conhecendo a obra prima de Sendak, "Onde vivem os monstros", saiu em filme no ano passado, conta a viagem do garoto Max à terra dos monstros 

Dá uma olhadinha no Trailer do filme e confere que graça de historia. 

“O trabalho de Sendak, disfarçado de fantasia, emerge do ‘eu’ primitivo, da criança que espreita no coração de todos nós”. The New York Times 

Já que todo mundo tem seus monstros...pq não trasforma-los em toy arts?

Esse aqui é o meu, chama-se: Blowzy, pq eu sou meio ''desalinhada'' rs.

E você, sabe qual é o seu monstro? A Maenga Toys sabe, e pode traze-lo a existencia.

Tenha um toy art monstruosamente fofo com a ''sua cara"!

Deixe o selvagem dentro de você aflorar e descubra, qual é a cara do seu monstro!

4 comentários:

  1. Eu quero, como faço?? xD Seus monstros são os bichinhos mais lindos do mundo! amo amo amo amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom que curtiu meu trabalho!! ^^

      para encomendar é só enviar email para: maengatoys@hotmail.com, ou inbox na minha fan page.

      Beijos ;*

      Excluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com