06 abril 2012

6

Concurso Super Ziper chega ao fim!

Bom, hoje estou menos eufórica porém ainda muito feliz por ter ganho o Concurso Singer! \o/

Participar de um concurso em que a criatividade e originalidade são fatores decisivos para ganhar, é punk. Queimei a cuca, e tive uma ideia simples que ganhou graça e foi escolhida. Não costumo ter muita sorte em concursos, principalmente os de sorteio ou de frases criativas rs, então estava bem temerosa em participar pq mesmo que tenhamos ideias criativas e originais, existem tantas outras pessoas que também as tem, e no final todos precisamos de um pouco de sorte. Por isso agradeço a Deus pela oportunidade de ser contemplada desta vez. \o/

projeto premiado
Passei o dia todo ontem atualizando a página do Super Ziper pra ver o resultado do concurso que estava valendo uma Singer Tradition!! E no momento em que atualizei e vi a pontinha do quadrinho bastidor que eu fiz, comecei a gritar como louca, eu e minha irmã Vivi gritamos tanto que eu até me esqueci de ler se eu tinha ganho mesmo rs...

Quero deixar registrado aqui o quanto foi significativo pra mim ter participado desse concurso. Primeiro pq o blog Super Ziper é uma referencia pra mim, e acredito que pra muita gnt envolvida com o mundo craft, segundo pelo tanto de gnt talentosa que participou, foi uma honra ter concorrido em meio a tanto talento e criatividade.

Quem se interessar dá uma passadinha no flickr do SZ e confere os demais trabalhos, vale a pena. Todos muito bacanas e criativos.
trabalhos que ganharam menção criativa no Super Ziper

Parabéns a todo mundo que participou, e muito obrigada pelos comentários de incentivo e apoio. 

Deixo registrado aqui também meu agradecimento a toda equipe que organizou o concurso, a Singer por ter oferecido o prêmio, a Andrea e a Cláudia que ficaram a frente de tudo, também a todo mundo que julgou, deve ter sido uma tarefa bem difícil. Brigadão gnt!!

Como já escrevi aqui, tenho uma Singer Fashion com quase um ano de uso, bem novinha porém pra costurar alguns dos meus toys ela já não me ajuda muito, alguns tecidos que uso exigem uma máquina um pouco mais potente. Por isso uso uma Singer 243 bem antiguinha, deve ter mais de 20 anos mas costura que só ela, é ótima e super eficiente. Estava me programando pra comprar uma nova máquina, e pela graça de Deus ela chegou como um presente! \o/

Ao ler "Ela vai morar com a Cris Corrêa ..." fiquei mega feliz! Já estou tendo várias idéias de novos monstrinhos para costurar na nova Singer *-*

Agora é esperar por ela ♥!! ;)

6 comentários:

  1. Caramba você ganhou o concurso! Puxa que legal! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Lady, eu ganheeeeei \o/

      To mega feliz!! Bjs ;*

      Excluir
  2. Parabéns, Cris, ficou lindíssimo. Bjs,
    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati/Bernardo!! XD

      Estou muito feliz de ter participado desse desafio ^^

      Bjs ;*

      Excluir
  3. Parabénsss!!!
    huhu ameeei..vc é uma pessoa de talento e merece!!
    Suas criações são fantásticas!!

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com