22 abril 2012

0

Fast Mascot Volkswagen


Acabei de finalizar mais uma encomenda exclusiva. Um proprietário de um Volkswagen me pediu pra fazer o mascote Fast.

Fast (rápido) é um ícone da marca Volkswagen, um personagem gremlinesque que emite comandos para pilotos de um VW Golf em uma voz profunda e robótica. A campanha Volkswagen foi lançada em 2007, juntamente com o slogan: "Faça amizade com o Fast".

Sinceramente não sei bem o que de fato é o Fast, mas pelo formato me parece que esta ligado a velocidade, o próprio nome ''rápido'' deixa isso bem claro. 

Eu sou completamente contra alta velocidade, espero que o mascote seja apenas marketing. ;)

Desafios são sempre bem vindos. Eu amo ter a tarefa de transformar os desejos das pessoas em realidade. Isso é muito bacana, e super gratificante.

Confesso que quando recebi a proposta de trazer o Fast a realidade fiquei meio temerosa por se tratar de um design bem específico, mas com paciência e confiança o trabalho sai. Fiquei feliz com o resultado e espero que quem curte VW Golf também. XD
  

Da uma olhadinha nesse video e confere a propaganda. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com