13 maio 2012

6

Maenga Toys sorteia Caixa Organizadora oferecida pela Plasútil


Lembram do post que fiz falando sobre os organizadores modernos que comprei na Plasútil? (não lembra? re'veja aqui.) - Os organizadores tem estampa de Historia em Quadrinhos, estilo pop art. São lindos!! *-*

Como várias pessoas curtiram aquela dica de compra a empresa que fabrica as caixas me enviou vários brindes suuuuuuper bacanas pra sortear pra vocês, um desses brindes é uma caixa organizadora decora box com estampa HQ. \o/

Escolhi sortear um produto de cada vez, o primeiro é a caixa que é linda e grande, ela mede: 40,3 x 28,4 x 22,8 cm. A referencia do produto é 5242 - caixa quadrinho alta 18,7L. 

Então vamos ao que interessa!! Se você esta querendo ganhar essa caixa organizadora da Plasútil, a Maenga Toys esta promovendo um sorteio que vai rolar na nossa fan page no facebook. 

Para participar é fácil. Você só precisa seguir três regrinhas! 

Curtir a fan page da Maenga Toys no facebook; (AQUI)

Compartilhar a foto do sorteio; (AQUI) não deixe o compartilhamento restrito aos seus amigos, faça o compartilhamento público para que eu possa visualizar depois na hora da apuração;

Participar do sorteio em promoções. (AQUI) clique no botão verde, onde esta escrito ''quero participar".

Gnt, tem que seguir as regras. Se quiser curtir a foto blz, mas pra concorrer tem que estar COMPARTILHANDO, também é preciso clicar em ''quero participar'' na opção promoções. Os links estão TODOS aqui nesse post. É só seguir a sequencia e clicar direitinho, ok?

Feito isso é só cruzar os dedinhos e torcer pra ser sorteado. Lembrando que o site sortei.me é um site que realiza sorteios online com um sistema de escolha aleatória, o que nos dá mais segurança pra realizar um sorteio imparcial. Quem ganhar, ganhou! XD

Participe!! Bjs e boa sorte a todos! o/

6 comentários:

  1. Uauuuu! Amo essas caixas grandes! E se for HQ, melhores ainda ;)

    Um xeiro e sucesso sempre ;)

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaa! Cris, eu sou a louca das caixas, vou adorar ganhar essa! :D

    bjs!

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com