08 janeiro 2013

0

Novidades para 2013!

No final de 2012 recebi um convite super bacana. O Sergio Mancini do Banana Suicida irá abrir um espaço para toy art plush na loja do site e me convidou pra colocar meus monstros lá. Eu, é claro aceitei! XD

Então á partir de 2013 vcs poderão encontrar meus toys na loja, assim que acabar minhas "férias" estarei criando monstros únicos e super elaborados pra compor a loja que já esta funcionando a todo vapor! Lá vc encontra várias mini séries, DIY e toys variados da Kidrobot. Pra quem curte colecionar é o lugar ideal pois esta cheio de novidades (inclusive os toys de pré-venda)...

Pra vc que não conhece, o Banana Suicida é a maior referência em toy art aqui no Brasil. Foi idealizado por Igor Ventura e Sergio Mancini dois feras em toy art vinil. O trabalho do Mancini é extraordinário, o cara tem traços únicos e criatividade impar, é o único brasileiro a ter uma coleção assinada por ele e distribuída pela Kidrobot. Nem preciso dizer que sou fã, né? XD~

Fiquei super motivada e mega feliz em poder participar da loja do Banana, um passo importante pra colocar minha arte cada vez mais em destaque. Muitas ideias e muito monstro querendo sair da minha cachola rs...

Um 2013 cheio de novidades pra vcs, pq por aqui as novidades não param! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com