18 fevereiro 2013

0

Monstro Popcorn

 
Eu amo costurar e ver o resultado!

Muita gnt acha que eu domino a maquina de costura, mas não é bem assim rs...tenho dificuldades como todo mundo, talvez até um pouquinho a mais do que a maioria, mas eu me esforço e me viro pra fazer o que amo. Não desanime se vc ainda não se entendeu com sua maquina, se eu consegui (e olha que sou toda atrapalhada rs) vc tb vai dar conta, acredite e se empenhe! ^^

A principio a maquina de costura parece um ''monstro'' indomável e assustador, mas aos poucos e após algumas tentativas de ''domesticação'' ela se torna um monstrinho agradável bem mais amigável, quando vc se dá conta já esta achando fácil de ''pilota-la''.

No canal minha singer (youtube) tem várias dicas bem importantes pra vc que esta iniciando na costura!!

Também é importante saber costurar sem a máquina, principalmente se vc quer criar toy art plush, pois o handmade (feito a mão) é quase que obrigatório na composição da sua arte, além de trazer detalhes únicos e não industriais, os pontos feitos a mão facilitam na hora do acabamento. ;)

Transformar um pedaço de pano em algo dá trabalho mas é apaixonante, é quase que um passe de mágica.
Essa semana eu costurei alguns monstros, um deles é essa fofura o Monstro Popcorn, pra quem curte cinema sem dúvidas irá querer um desses :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com