04 julho 2013

0

Loja Virtual (no ar)


Minha loja virtual esta novamente no ar, por falta de tempo acabei deixando de atualizar o sistema da minha loja e deixei vcs na mão, mil desculpas, pois entendo perfeitamente o quanto o sistema de cartão da loja facilita na hora da compra, mas agora esta tudo ok. \o/

Algumas modificações foram feitas pra facilitar sua compra e pra respeitar as exigências do portal Elo 7, a partir de agora TODOS OS PRODUTOS que estão na loja são pronta entrega, e alguns são PEÇAS ÚNICAS, por isso fique atento no que vc quer adquirir pq pode ser a ÚNICA CHANCE de vc levar 'aquele toy' pra sua casa. O produto que estiver na loja, só pode ser comprado pelos meios de pagamento oferecidos pelo Elo7, que são: cartão de crédito (até 12x), cartão de débito e boleto bancário. XD

ATENÇÃO: Compras personalizadas, pedidos específicos de toys que você queira que a Maenga Toys faça por encomenda pra você só poderão ser feitos através do meu email: maengatoys@hotmail.com, ou via inbox na minha fan page no facebook, pois esse tipo de pedido não tem como ser feito pelo sistema da loja, é feito de acordo com a disponibilidade da minha agenda e o pagamento é por depósito bancário, sendo 60% do valor da encomenda depositado antes de iniciar a arte, e o restante + frete (a ser calculado) após o termino, que é seguido da fabricação que leva em média 7 a 15 dias úteis. Peça um orçamento antecipado.

Ps: Para encomendas personalizadas tenho espaço na minha agenda a partir do final de Agosto. Mande um email pra saber se tem como encaixar seu pedido.

Fique a vontade em fazer sua escolha. Boas compras! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com