12 outubro 2013

0

Dia das Crianças (DIY)

Hoje é um dia alegre e cheio de cores, não sou criança já faz um bom tempo rs, mas confesso que adoro desenho animado, HQ, bichinhos, coisinhas fofas e coloridas e claro, carrego aquela magia de olhar o mundo de uma maneira encantada. Minha criança interior é viva e ativa haueuhue...

Essa semana em especial, estou feliz feito uma criança, nem tenho palavras pra agradecer a Deus, a Maenga Toys esta muito bem acompanhada em 2013, Singer a marca líder no mercado de máquinas e acessórios para costura, e agora o Feltros Santa Fé, que é líder no mercado nacional de feltros, ambos são parceiros super presentes na divulgação do meu trabalho. Estou sentindo falta de uma marca de pelúcia pra me apoiar, quem será que tem a melhor pelúcia nacional? Fica dica :P

E pra comemorar tanta coisa boa, eu preparei dois PAP's super bacanas.

Quem curte o ''faça você mesmo'', vai amar!

No blog Minha Singer, você pode aprender fazer um chaveiro do Monstro Bhu, lindo e super colorido, e o mais importante é bem fácil e rápido de fazer.

O outro você encontra no blog Feltros Santa Fé, é só seguir os passos, baixar o molde e se arriscar a fazer um Monstro Mimo Cute. O pessoal da FSF preparou até uma apostila bem detalhada, esta imperdível. 

Feliz dia, crianças! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com