01 junho 2011

3

Toy Drolbo

Gnt, meu sobrinho de apenas 10 anos é super talentoso, ele sempre desenha monstrinhos super fofos e eu nunca tenho tempo de passa-los para os panos, mas vou dar mais atenção pros desenhos dele pq quero incentiva-lo.

Além de adorar suas criações, os desenhos dele tem tudo av comigo e com a Maenga Toys. *-*
Somos uma família DIY. :P

Olha que fofura esse toy que acabei de costurar. Essa planta carnivora chama-se Drolbo, esse desenho o André fez no mês 4 e só hoje deu tempo pra eu passar para os panos, imaginem a alegria dele? XD

Se vc gosta de costurar, fica a dica, se não gosta ou não tem essa habilidade não tem problema, envie o desenho de seu filho/sobrinho pra nós que transformaremos ele em um lindo toy art. É uma otima maneira de incentivar a criançada. Uma forma lúdica de alimentar a imaginação dos pequenos.

Em breve + toys dessa parceria ''tia babona + sobrinho talentoso'' =)

Confira outras novidades na nossa Galeria.

3 comentários:

  1. Cris, muito legal o incentivo!!!
    E o toy ficou lindo!!!

    Parabéns aos dois!!!
    :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uma planta carnívora! Caramba que legal! Com certeza seu sobrinho vai te dar muitas idéias! Você já fez algum mosntrinho gato? O Leopardo do outro post não conta, quero saber gato de GATO mesmo XD~ sou amante de gatos.

    ResponderExcluir
  3. Brigada Lethicia! ^^

    Lady, já fiz gato toy sim....mas faz bastante tempo. Se vc quiser posso criar um especialmente pra vc....é só vc especificar mais ou menos como quer que ele seja. XD

    BjO ;*

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com