12 agosto 2011

2

Workshop de Ecotoy Art no metrô de São Paulo

Olha só que bacana! *-*

Dando uma olhada no Portal de Artesanato, achei uma ótima dica de workshop. Uma oficina de toy arts com material reciclado. Pra quem mora em S.P vale a pena conferir. O workshop é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados devem levar suas embalagens, mas receberão um kit com alguns materiais para a produção.

O projeto Encontros – que transmite cultura e lazer em diversas estações do Metrô de São Paulo – realizará nos dias 16 e 23/8, às 15h, um workshop de Ecotoy Art na estação Paraíso. Os brinquedos serão confeccionados em embalagens de diversos produtos.

A oficina visa a educação ambiental e será dirigida pelo artista Marcelo Shun Izumi – ilustrador e sócio do Estúdio 1 +2, com trabalhos de ilustração e animação para grandes clientes como o Guaraná Antártica e a Editora Abril. Contando com artistas convidados, as aulas vão ensinar as técnicas e dar todas as orientações para a criação de um toy art.

No dia 23/8, os participantes finalizarão seus trabalhos e os apresentarão para os demais. As melhores peças serão expostas nas estações do Metrô e no site do projeto.

Para participar, basta se inscrever pelo site - AQUI!

Além de ser super bacana é educacional tb, já que precisamos desenvolver a cultura da reciclagem. A idéia é ótima.

Serviço: Estação Paraíso do Metrô, na plataforma de embarque sentido Tucuruvi - Tel.:(11) 4106-4921 - EcoToy Art.

2 comentários:

  1. Em 2012 tem mais atividades do projeto ecotoy art. Acompanhe pelo link: http://www.facebook.com/ecotoyart

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com