17 março 2012

4

Mais um desafio vencido: Toy Mafalda

É muito bom ter um trabalho concluído, melhor ainda quando o resultado supera suas próprias expectativas em relação a sua arte e habilidade. 

Amei receber essa encomenda, sempre achei a Mafalda uma graça, de certa forma tem uma personalidade parecida com a minha rsrs.

Pra quem não conhece, Mafalda foi uma tira escrita e desenhada pelo cartunista argentino Quino. As histórias, apresentam uma menina (Mafalda) preocupada com a Humanidade e a paz mundial que se rebela com o estado atual do mundo, apareceram de 1964 a 1973, a personagem ganhou muita popularidade na America Latina e Europa. Você já deve te-la visto em alguma tirinha de jornal, ou em algum livro didático da escola.

Algumas pessoas apontaram esse mês como aniversário de 50 anos dela, porém o próprio Quino diz que ela completará 50 anos apenas em 2014.

Bom, não importa quando ela fará seus 50 anos, o que interessa é que ela continua sendo uma graça!

Gnt, trabalhar com craft pela web é muito bom, porém exige um pouco de paciência tanto do contatante como do contratado (no caso eu rs).

Quando recebo uma encomenda de algo que ainda não fiz, como o toy da Mafalda por exemplo, antes de tudo eu preciso traça-lo na medida que me foi pedido, nesse caso mínimo de 30 cm, e pra isso é preciso elaborar um design bacana de acordo com as características específicas para então desenvolver os moldes que vou precisar e chegar a melhor maneira de costurar, depois eu parto para a montagem da peça, o que não é nada fácil já que meu trabalho é todo artesanal, porém como faço tudo com muito carinho e total entrega, é muito prazeroso. 

Toy Mafalda:  42 cm
Bom, tudo isso exige um tempo o qual eu passo antes para o contratante que de acordo, aceita a encarar essa espera rs. Graças a Deus todos os meus clientes até hoje foram pacientes e ficaram satisfeitos com o resultado.

Essa fofura da Mafalda é encomenda do Luis, que pediu seu toy exatamente como esta feito. 

Depois de todas as etapas, o toy art fica prontinho pra seguir viagem.

Encomende o seu, eu terei o prazer de traze-lo a existência. ^^

4 comentários:

  1. Oi Cris! Vi a foto da Mafalda no Banana Craft e vim dar uma espiada no teu blog. Fiquei encantada com o seu trabalho!
    A Mafalda ta uma fofa!
    Parabéns!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislene!!

      Obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado rs...

      Volte sempre.

      Bjão ;*

      Excluir
  2. Cris,achei muito fofa a Mafalda!!! Parabéns!!!
    Meu esposo é apaixonado por ela...você vende o projeto?
    Caso eu queira encomendá-la,quanto custa?

    Aguardo resposta.

    Beijos
    Vivian Gaeta - viviangaeta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian,

      Te enviei um email de resposta.

      Bjão e obrigada pela visita! ^^

      Excluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com