23 março 2012

0

Meu Craft Room no Banana Craft

Gnt, sem exagero, mas todas nós que estamos ligadas no mundo craft temos o desejo de sair no blog Banana Craft né? É um blog super a nossa cara, cheio de dicas e coisas  bacanas. Pois bem, o meu dia chegou rs! :)

Primeiro quero agradecer a Daniele que é quem comanda o Blog, e é uma super fofa, que foi suuuuper paciente em esperar as fotos do meu cantinho. Obrigada Dani! \o/

Já alguns meses ela me convidou para sair na seção "Meu Canto" e contar um pouco sobre meu craft room, mas por falta de tempo eu demorei um pouquinho e só agora consegui enviar o necessário pra ela montar o post, que ficou uma graça. Eu amei.

Em segundo lugar quero agradecer a minha irmã Vivi, que tirou as fotos pra mim, o que ajuda e MUITO para que tudo saia bacana de se ver. Obrigada Vivi!! \o/

E por último, porém com a mesma intensidade quero agradecer minha sobrinha Amanda que sempre me ajuda a organizar tudo no seu devido lugar. Obrigada Amanda!! ^^

Pra conhecer mais sobre meu ''kinder ovo'', e saber um pouco de como ele foi ganhando forma, corre lá no Banana Craft e confere. Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com