05 março 2012

2

Minha Singer!

Meu craft room -  foto: Viviane C. Correa
Mais uma semana começando, novas idéias surgindo, e algumas encomendas sendo encaminhadas...É mais um mês que esta chegando para nós que trabalhamos com craft!

Tenho alguns motivos para começar a semana falando sobre "Minha Singer", afinal toda minha jornada de costura é pilotando uma rs.

Essa belezinha que compõe o layout do blog não é apenas uma antiga Singer que vi na net, eu ganhei uma de uma grande amiga da família, a Adriana. Antes de ser da Dri, a Singer era da mãe dela, mas como nenhuma das duas a usava mais a máquina precisava de um novo destino. Então eu fiquei com ela, adorei ter herdado. Apesar de não usa-la para costurar, é meu xodó,  além de ser uma linda máquina é apaixonante olhar para um objeto que de certa forma conta a história de muita gnt de diferentes gerações.

detalhes da minha Singer 243
Quando é pra costurar pra valer mesmo uso uma Singer 243 que ganhei da minha amiga Silvia, foi na 243 que aprendi a costurar. Ela é meio velhinha mas esta super conservada, é perfeita, e continua costurando como se fosse novinha. No meio do ano passado resolvi comprar minha Singer, como estava iniciando na costura e sem muita experiencia optei por uma Singer Fashion 4205, o preço estava em conta e a máquina é bem básica no momento era do que eu precisava, o design dela é lindo, além de ser levinha também. Assim que puder comprarei uma Singer um pouco mais completa não tenho certeza ainda de qual, estou pensando em uma Tradition 2273 ou uma Facilita Pro HD 210, mas pra isso tenho que trabalhar mais rs...

Outro motivo pra falar sobre Singer, é a novidade super bacana que chegou pra você que assim como eu curte o mundo craft e quer saber mais sobre costura. Celebrando os 160 anos a Singer Brasil criou um novo blogMinha Singer, com layout super moderno e conteúdo interessante o blog traz dicas, entrevistas, curiosidades e a seção "Eu que fiz" onde a equipe escolhe alguns trabalhos para serem expostos.

Eu estou por lá com duas indicações de trabalho, ao lado dos trabalhos super fofos da Tiana Ayres e Kau Uzêda. Você pode conferir: Eu que fiz: Toy Art.

Fiquei super feliz em fazer parte do lançamento desse blog, e ver meus toys por lá.

E se você também quer ter seu trabalho no blog Minha Singer é só seguir as orientações aqui, e torcer pra ser escolhida.

Ps: Começando a pilotar sua Singer?Assista o video explicativo com os primeiros passos.

Boa semana!

2 comentários:

  1. hola ? eu sou fa incondicional de quem costura ,ou faz bonecos ,craft,,artezanatos em tecidos ,couros ,enfin tudo de belo em costuras mas sou fa de minha sobrinha cris e a parabenizo por seu esforço e dedicaçao ,E carinho que ela faz , CRIS QUE VC SEJA UM SUCESSO TOTAL .um abrazo.

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com