06 maio 2012

3

Doação #monstersday

Doação de Toy Art no #monstersday - Maenga Toys

A Maenga Toys em comemoração ao #monstersday fará uma doação. Isso mesmo! Fiz um toy especialmente para doar, tudo em comemoração ao ''dia dos monstros''. \o/
Lancei uma brincadeirinha pro pessoal que curte nossa fan page lá no facebook, se você ainda não curte corre e participa!

É bem simples, você precisa deixar uma sugestão de nome para o toy da foto acima. Clique AQUI e faça um comentário com a sugestão de nome para o toy, depois compartilhe a imagem (não esqueça de compartilhar para concorrer, e faça o compartilhamento público pra que eu possa ver na hora da apuração).

No dia 13 de Maio vou escolher pra quem doarei o toy. Caprichem no nome do monstro, pois vou escolher a melhor sugestão. Boa sorte! \o/

O que é o #monstersday? No dia 13 de Maio é comemorado o dia Internacional dos Monstros? XD

Pois é, a ideia é que nesse dia você que curte monstros publique fotos ou vídeos com a tag #monstersday, seja no twitter, facebook, flickr o importante é postar e divulgar o dia. Pra ficar mais por dentro do assunto entre no grupo International Monster's Day ou curta a fan page.

Bora divulgar esse dia aqui no Brasil!! ;)

Falando em prêmios, no Sábado(05 de maio) saiu o resultado da promoção cheia de prêmios que a Maria Chiclé + Shell Arte e Mimos + Maenga Toys estavam promovendo no facebook ^^

Confira se você foi uma das 9 sortudas:

1°Isabel Oliveira
2°Paula Bastos
3°Mi Scariot
4°Isis Lourenço
5°Nanda Halmenschlager
6°Iracema Carvalho
7°Giselle Fonseca
8°Iris Rodrigues
9°Monique Larentis

Confira o resultado também no site sorteie.me.

*Sortudas que levaram os prêmios oferecidos pela Maenga Toys estão em destaque com cores diferentes. Por favor entre em contato comigo enviando endereço completo para: maengatoys@hotmail.com.

As demais vencedores favor enviar mensagem ou e-mail para a Marca de acordo com a ordem dos prêmios. Fale com a Nuna da Maria Chiclé ou a Michele da Shell, e saibam como receber seus prêmios. ;)

3 comentários:

  1. Já comentei, já curti, já compartilhei...
    Agora é torcer pra você gostar do nome que eu sugeri ;)
    Beijoooooooooos...

    ResponderExcluir
  2. que legal, fui a nona ganhadora :)
    com quem/ para quem e falo?

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com