28 julho 2012

0

Maenga Toys pelas ruas

Essa semana quero falar sobre a arte do grafitero Bigod. Super colorida e cheia de detalhes, vale a pena conhecer.

Conheci o trabalho dele através do flickr e fiquei apaixonada! Com o gosto por monstros em comum acabou que ele grafitou dois dos monstros que criei: Typh e Coffee, colocando a Maenga Toys nas ruas. ^^

Super bacana ver alguns dos meus monstros colorindo os muros da Bahia!

Fiquei super feliz e to babando até agora! :P 

Eu realmente me senti honrada em ter algo meu reproduzido por um artista super competente e original. Veja essa imagem abaixo e sinta um pouco da arte do Bigod.
Conheça a arte do Bigod - visite a galeria no flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com