23 agosto 2012

0

Doação do mês 08 (2012)

Eu gosto de fazer doações pra quem curte minha fan page no facebook!
Eu acho legal presentear desconhecidos rs, é também uma forma de agradecer a todos por acompanhar meu trabalho. Além de ser uma maneira divertida de fazer parte da vida de alguém que provavelmente eu nunca vou ver pessoalmente. Por isso todo mês eu faço uma doação!

A doação do mês de Agosto (08) será monstruosa! Começa hoje (23/08) e termina no dia 15/09/2012. 

Perguntei aos seguidores da minha page que cor seria ideal para o monstro da doação, o laranjado ganhou, eu também amo essa cor então fiquei inspirada e fiz além do monstro, uma almofatoy bem monster e uma mascara para dormir. Bom, então será um único sortudo(a) que levará 3 prêmios!! \o/

Esse mês vou usar o aplicativo sorteie.me, fica mais fácil de sortear alguém, é seguro e garante chances iguais a todos, principalmente por bloquear spammers, o site tem um filtro anti-spam e bloqueia os usuários que se acham espertinhos. Isso é ótimo e seguro!

Geralmente sorteio 2 pessoas, se o primeiro a ser sorteado não der as caras em até 48 horas o segundo leva! Então fique de olho e não deixe de acompanhar a fan page pra não perder sua chance! ;)

O quarto de alguém vai ficar monstruosamente fofo com esses presentinhos! XD

Para participar é fácil! Basta seguir 3 passos:

Curtir a fan page no facebook: AQUI!
Compartilhar de forma pública a imagem indicada: AQUI!
Clicar em "Quero Participar" no aplicativo sorteie.me: AQUI!

Feito isso você estará concorrendo a doação monstruosa do mês 08! Participe! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com