25 maio 2013

0

Parceria - Singer


Não é segredo pra ninguém que me tornei colaboradora do blog Minha Singer, e que estou AMANDO tudo isso! Sempre tem post por lá, com dicas, passo a passo que eu compartilho com quem curte costurar, toy art, monstros, etc. Tem post novo, fresquinho recém saído do forno, super legal com dica de buquê para o mês das noivas, aproveita e confere a dica. *-*


Essa semana fui a São Paulo (capital) pra conhecer e conversar com a Iris e a Fernanda, meninas da Cherry Plus, agência responsável pela divulgação virtual da marca Singer aqui no Brasil. Fui super bem recebida, ouvi, falei, e tudo foi muito bacana, todas muito queridas e atenciosas. Eu amei! ^^

O legal é que como uma apaixonada por toy art plush pude falar com empolgação sobre esse universo e como quero crescer e levantar a cada dia mais essa bandeira(?) ''monstruosamente fofa" aqui no Brasil, voltei acreditando ainda mais nos meus projetos, e cheia de ideias novas pra alavancar ainda mais esse segmento em plush.

Para os apaixonados pelo toy art, tanto em vinil, madeira ou plush. Vem novidades por aqui!

Quero conhecer o seu trabalho! Manda pra mim via coments ou no maengatoys@hotmail.com. Não trabalha com toy art, mas conhece alguém que trampa legal na área? Manda que eu quero conhecer. XD

Juntos podemos mais!! (piegas ON) :P - Mas é sério haeuahueh :)

Bjks ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com