01 junho 2013

0

Mais novidades...

Matéria no Jornal
Super bacana ter saído no Jornal Regional, eu adorei conversar com a jornalista Mariana Areco uma pessoa muito legal e atenciosa, excelente profissional, a matéria foi super fiel ao que conversamos. 

Pra mim foi especial, fiquei feliz em ter a oportunidade de falar sobre a Maenga Toys em um jornal que atinge toda a minha região, Vale do Ribeira. Espero que a toy art invada o Vale e que a cada dia mais pessoas se interessem pelo segmento.

Gravação
Outra coisa bacana que aconteceu por esses dias, foi a visita do pessoal do Studio Vegas, recebi 3 integrantes do estúdio a Giovana, a Tabita e o Leonardo eles vieram gravar uma matéria comigo sobre meu trabalho e um pouco da minha vida também, tudo fará parte de um projeto que eles estão desenvolvendo, foi muito legal! Só fiquei apreensiva com o fato de ter que falar diante de uma câmera, é o tipo de coisa que não me deixa a vontade, e o pior é ter que me ouvir e ver depois rs...mas faz parte. Assim que o projeto estiver concluído eu trago as novidades. XD

Monografia - Toy Art
Por último recebi um inbox da Fernanda Barata, que acaba de concluir a faculdade de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e fez uma monografia abordando o tema Toy Art, o trabalho dela é bem explicativo, esclarecedor e sem dúvidas uma ferramenta importante para ajudar difundir ainda mais a arte no Brasil, quem estiver interessado em conhecer mais sobre o segmento o trabalho da Fernanda esta disponível pra leitura AQUI. O trabalho lista vários artistas, incluindo alguns brasileiros, e eu estou lá com a Maenga Toys. Vale a pena ler. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com