03 junho 2013

5

Concurso Cultural - Dia dos Namorados (2013)

Casal: Reginho Filho e Nicole
Esta chegando o Dia dos Namorados, 12 de Junho, uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes.

Pra ajudar na hora de surpreender com o presente, a Maenga Toys quer tornar seu dia mais que especial, estamos dando início ao:

 Concurso Cultural
Amor Monstruosamente Fofo
Início: 01/06 - Termino: 12/06/2013
até às 15:00 horas

Olha que fofinho o casal da foto ao lado! Eles são mosntruosamente fofos, né? E você e seu (sua) namorado (a) também são? Então vocês podem ganhar dois toys art da Maenga Toys. É só participar e torcer para levar.

Quem pode participar?

Pessoas que moram no Brasil que tenham um namoradinho (a), ou marido, mulher, enfim vc precisa ter um relacionamento.

Qual é o prêmio?

O casal vencedor levará pra casa esses dois toys monstrinhos fofos amorosos que estão na foto ao lado, ambos feitos por mim especialmente para essa promoção! ^^

O que é preciso fazer para concorrer aos prêmios?

Escreva uma frase que expresse o quanto seu amor é MONSTER, aproveite o momento pra fazer aquela declaração de amor monstruosamente fofa, capricha nas palavras, seja criativo, e por favor não copie frases da internet, é muita sacanagem, além de demonstrar total falta de conexão com seu ''amor''. :P

Tire uma foto com seu (sua) namorado (a), ou escolha alguma do seu arquivo. Escolhe uma foto monster, fofa, divertida, ou não, desde que vocês estejam juntos, é claro que a criatividade contará e m-u-i-t-o. :D

Envie frase + foto para: maengatoys@hotmail.com. ATENÇÃO -  não esqueça de enviar o nome do casal, please! ;)

É só isso Cris?

Não! O casal (ou um dos dois) deve curtir a fan page da Maenga Toys, curtir e compartilhar de forma PÚBLICA (atenção na hora de compartilhar) qualquer uma das fotos da promoção.

Feito tudo isso, vocês estão no páreo, o conjunto: frase + foto mais criativos leva os toys.

Ps: Já estamos indo pro terceiro dia de promoção e já recebi várias frases/fotos de casais mais que monstruosamente fofos. Falta a sua, cadê? MANDA LOGOOO!

Boa sorte!

5 comentários:

  1. Cris, tudo bem? Tenho uma dúvida apenas quanto ao concurso: quando você diz frase, quer dizer literalmente de letra maiúscula até o ponto final, ou pode ser um textinho curto de um parágrafo. :S obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu quero muitoooo! *_* Acabei de mandar minha foto + frase e já curti e compartilhei a foto da promo. :D *torcendo*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pode sim Cris, desde que seja foto e frases diferentes. ;)

      Excluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com