14 fevereiro 2014

0

A Vida Não Para - Projeto Ortobrás

Já esta no ar mais um capítulo do projeto que a Ortobras lançou no ano passado, chama-se "A Vida Não Para" e a terceira parte conta um pouco sobre mim, e sobre meu trabalho com a Maenga Toys.

O projeto conta com uma série de histórias inspiradoras de pessoas que decidiram não deixar o tempo passar em vão.
Ainda vem muito mais história por ai, fique de olho e acompanhe!

Topei participar do projeto por ver na proposta algo bem diferente do que tenho visto quando abordam o assunto ''lesão medular'', sempre reportagens vitimizando ou colocando o cadeirante como um eterno dependente da ideia de voltar a andar, como se a vida só fosse possível através dessa possibilidade que claro não seria ruim, óbvio que não, mas diante dos fatos, da realidade existente hoje o que podemos fazer se não CONTINUAR VIVENDO? 
Nesse projeto vi que o foco eram as capacidades e principalmente o ''seguir em frente'', além da qualidade dos videos, o cuidado em mostrar que as pessoas VIVEM, independente de qualquer condição foi o que mais me motivou a fazer parte, além claro de uma super oportunidade de apresentar pra mais gente o meu trabalho com toy art.

É impossível não destacar toda a delicadeza da edição, das trilhas sonoras que acompanham cada video, um trabalho super detalhista e inovador, que os meninos da ALBA ARTE se dedicaram a fazer juntamente com a agência Batuca.

Um pedido pessoal, é que vc assista as histórias apresentadas no projeto, mas não as veja como ''lição de vida'', pois ninguém ensina ninguém a viver, nem as veja como ''exemplo'' até mesmo pq cada um vive a vida como bem entende ou deixa de entender, tente vê-las apenas como a VIDA que se mostra de formas diferente, e nos convida a olhar através de novos ângulos.

ASSISTA AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com